Ad Code

Premiere transmite o dérbi paulista com sotaque lusitano

Reprodução

Duas das camisolas mais mais imponentes do país. Equipas recheadas de craques, do guarda-redes ao goleador. O relvado do Allianz Parque recebe na noite desta quinta-feira, dia 17, o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que terá cobertura do Premiere a partir das 20h30. Clássico? Não, é dérbi, ó pá!  Pela primeira vez na história, a conferência de imprensa após o duelo terá exclusivamente sotaque lusitano. Afinal, à beira do campo estarão Abel Ferreira e Vítor Pereira, dois portugueses. Enquanto o primeiro já engrena a sua terceira temporada à frente do time alviverde, tendo conquistado alguns dos títulos mais importantes da história do clube, o segundo é recém-chegado ao Alvinegro do Parque São Jorge. A partida terá a narração de Milton Leite e os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. 
 
O ge fez um levantamento especial de todas as vezes em que o dérbi foi comandado por estrangeiros em ambos os lados. A última vez que isso aconteceu foi 1966, quando o Corinthians do argentino Filpo Núñez derrotou o Palmeiras, do paraguaio Fleitas Solich por 1 a 0. Já em relação a dois europeus como treinadores, é algo que não acontece há exatos 93 anos. Em 1929, o então Palestra Itália – como era chamado o Palmeiras na época –, comandado pelo húngaro Eugenio Medgyessy, o Marinetti, venceu também pelo placar mínimo os arquirrivais, que tinham como técnico o italiano Virgilio Montarini. A expectativa é de casa cheia para este confronto, que é atrasado da sexta rodada. Já foram vendidos antecipadamente mais de 38 mil ingressos.
 
Brasileirão Feminino com dois clássicos
 
O Corinthians volta a campo na noite desta sexta-feira, mas pelo Campeonato Brasileiro Feminino. As atuais campeãs da competição e também da Supercopa recebem o Cruzeiro a partir das 20h, com transmissão do sportv. O jogo é válido pela terceira rodada da competição e terá a narração de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Paulo Cesar Vasconcellos e Roger Flores. Na Central do Apito estará Paulo Cesar de Oliveira. As corintianas ocupam atualmente a quinta colocação na tabela, com quatro pontos. Já as cruzeirenses estão em 11º, com dois empates, e buscam ainda vencer pela primeira vez nesta edição do torneio. Na segunda-feira é a vez do líder Internacional, que está com 100% de aproveitamento, receber o São Paulo, terceiro colocado, também às 20h e com a exibição do sportv.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code