Ad Code

Quarto capítulo de 'Lakers: Hora de Vencer' estreia domingo na HBO Max

Divulgação

Neste domingo, 27 de março, estreia a quarta parte de LAKERS: HORA DE VENCER na HBO Max. Depois que Jerry West anunciou sua decisão de deixar o cargo de técnico dos Lakers, a incerteza aumentou no time de Los Angeles. Felizmente, Jerry Buss sempre tem uma “carta na manga” para dar um pouco de calma, embora desta vez o relógio esteja contra ele.
 
Ao retornar de Las Vegas, Buss pensou que tinha em Jerry Tarkanian o treinador ideal para destronar a dinastia do Boston Celtics; no entanto, os problemas com a multidão de parentes de Tarkanian o impediram de sentar no banco da Forum Arena. Enquanto isso, Pat Riley se prepara para uma audição como a voz da arena, sem saber que os Lakers terão algo muito mais importante para ele.
 
Magic passa o tempo com seus novos colegas participando da estreia de um filme, no qual Norman Nixon tem um papel de ator. Mas, infelizmente para Johnson, esses planos não têm a adrenalina e diversão suficientes que Magic está acostumado, então ele decide sair e se divertir com pessoas desagradáveis.
 
A partir deste domingo você poderá ver o início da pré-temporada dos Lakers em Palm Springs, onde a turma de Magic, Nixon e Abdul-Jabbar começará a construir uma das dinastias esportivas mais importantes da história do basquete. Jeanie Buss também começará a forjar a hora do show fora da quadra, para trazer todo o espetáculo para o Forum Arena.
 
Antes que a bola quique pela primeira vez na tabela da HBO Max, Buss deve resolver a situação financeira e esportiva para desenvolver sua visão de um método inovador de jogo neste novo episódio de LAKERS: HORA DE VENCER.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code