Ad Code

´Queen Stars Brasil´, comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia nesta quinta, na HBO Max

Divulgação

QUEEN STARS BRASIL, produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia com os primeiros três episódios nesta quinta-feira, 24 de março, na HBO Max. O reality trará ao público uma competição afiada entre 20 drag queens que buscam o pódio pop. Com oito episódios, a produção será lançada na plataforma de streaming em março e toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.
 
Além de Pabllo e Luísa no comando do reality que promoverá desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance, convidados especiais integram a produção. Entre as presenças confirmadas estão a atriz Cleo, as cantoras Duda Beat, Gloria Groove e Aretuza Lovi, Bruno Rocha, criador do canal Hugo Gloss, entre outros.
 
Os jurados Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel atuam em parceria com os quatro mentores: Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas - virando purpurina - após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.
 
Abaixo o cronograma dos episódios na HBO Max:
 
24/03 -- Episódios 1, 2 e 3

31/03 -- Episódio 4 e 5

07/04 -- Episódio 6 e 7

14/04 -- Episódio 8 Final
 
QUEEN STARS BRASIL faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023.

O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code