´Queen Stars Brasil´, comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia nesta quinta, na HBO Max

Divulgação

QUEEN STARS BRASIL, produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, estreia com os primeiros três episódios nesta quinta-feira, 24 de março, na HBO Max. O reality trará ao público uma competição afiada entre 20 drag queens que buscam o pódio pop. Com oito episódios, a produção será lançada na plataforma de streaming em março e toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril na TNT.
 
Além de Pabllo e Luísa no comando do reality que promoverá desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance, convidados especiais integram a produção. Entre as presenças confirmadas estão a atriz Cleo, as cantoras Duda Beat, Gloria Groove e Aretuza Lovi, Bruno Rocha, criador do canal Hugo Gloss, entre outros.
 
Os jurados Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel atuam em parceria com os quatro mentores: Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas - virando purpurina - após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.
 
Abaixo o cronograma dos episódios na HBO Max:
 
24/03 -- Episódios 1, 2 e 3

31/03 -- Episódio 4 e 5

07/04 -- Episódio 6 e 7

14/04 -- Episódio 8 Final
 
QUEEN STARS BRASIL faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023.

O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato