Ad Code

''​Quilos Mortais'': Episódio conta a difícil história de Joe, que sofre com obesidade extrema e se sente prisioneiro em um corpo de 350 quilos

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, dia 30/03, vai ao ar mais um episódio da série de sucesso Quilos Mortais, apresentado por Celso Zucatelli. O público conhecerá uma nova história emocionante, desta vez será do americano Joe, morador da cidade de Johnson City, no estado do Tennessee. Com 31 anos, pesando 350 quilos, a obesidade extrema faz com que ele se sinta muito solitário.   

Com muitas dores e problemas nas articulações, qualquer queda dentro de casa pode ser fatal. Sua rotina é uma mistura de isolamento, medos e frustrações. Joe convive diariamente temendo que o pior aconteça, então para acordar deste pesadelo ele decidiu recorrer à cirurgia bariátrica. Mas para que o processo dê certo, ele terá que enfrentar antigos traumas e mudar radicalmente de vida de uma vez por todas.  

Excepcionalmente nesta quarta, Quilos Mortais será exibido às 23h30, logo após a partida entre São Paulo e Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista de futebol.  

Quilos Mortais é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

Sobre a série Quilos Mortais

A série de grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil através da TV por assinatura, Quilos Mortais, formato original da Discovery, estreou na Record TV no dia 05 de janeiro de 2022, sob o comando do apresentador Celso Zucatelli.   

Cada episódio, 17 no total, mostra o dia a dia de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um drástico projeto de emagrecimento.   

A cada semana, as câmeras de “Quilos Mortais” vão a um lar, onde captam as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra e, ao longo de meses, vão segui-la em todas as etapas do tratamento: das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos. 

Prisioneiros do próprio corpo, os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code