Ad Code

Sport x Fortaleza: No SBT Nordeste ninguém perde nada dos dois jogaços da final da Copa dos Clássicos

Reprodução

De um lado, o invicto Fortaleza buscando o bicampeonato. Do outro, o Sport, em uma crescente, querendo o tetra. A 19ª edição da Copa do Nordeste terá um clássico regional em sua grande decisão e, no SBT Nordeste, ninguém perde nenhum detalhe dos dois jogos da final. O duelo de ida acontece na quinta-feira (31), às 21h35, na Arena Pernambuco, enquanto a volta está marcada para domingo (3), às 18h30, no Castelão.

Campeão da Copa dos Clássicos em 2019, o Leão do Pici chega à final vivendo um dos grandes momentos de sua história, prestes a estrear na Libertadores. Na atual edição da competição nacional, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda chega com a melhor campanha e, portanto, com o direito de realizar a segunda partida em casa. Até aqui, são seis vitórias e quatro empates no torneio, com 24 gols marcados e sete sofridos. Nos duelos eliminatórios, passou por Atlético-BA e Náutico.

Já o Leão da Ilha, vem se reorganizando após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro em 2021. Sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, que chegou ao clube neste mês, a equipe cresceu de produção em relação ao início da temporada e agora sonha com o título da Copa do Nordeste, que já foi conquistado em 1994, 2000 e 2014. Na atual edição da Lampions, passou pelos alagoanos CSA e CRB nas etapas eliminatórias.  Na fase de grupos, foi terceiro colocado da Chave A. Ao todo, são cinco triunfos, três igualdades e dois revezes, com 13 gols marcados e sete sofridos.

SERVIÇO – Finais da Copa do Nordeste

31/03 (21h35) – Sport x Fortaleza (Arena Pernambuco)
03/04 (18h30) – Fortaleza x Sport (Castelão)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code