Resumo da semana de 'Reis' de 28 de março a 01 de abril



Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Reis', com o resumo da semana de 28 de março a 01 de abril.

Episódio 05 – segunda-feira, dia 28 de março 

Eli é advertido por Jaziel. Ada descobre que a filha foi violentada e procura o juiz de Israel. Finéias nega as acusações contra ele. Samuel conhece Eloá. Micael se declara para Sâmila. Samuel recebe um chamado divino. 

Episódio 06 – terça-feira, dia 29 de março 

Samuel fica impactado com o que ouviu do Senhor. Oito anos depois, ele permanece no Tabernáculo e ganha mais prestígio entre as pessoas. Querén desconfia de Hofni. Jeodás não consegue esconder seu ódio por Ézer. Eli pede que Samuel deixe o Tabernáculo para visitar seus pais. O exército israelita é surpreendido pela chegada dos inimigos filisteus. 

Episódio 07 – quarta-feira, dia 30 de março 

Jotã se encontra com os inimigos filisteus. O Shofar ecoa em Israel anunciando a chegada de uma guerra. Eli pede perdão a Samuel. Os inimigos filisteus guerreiam com os soldados de Israel.

Episódio 08 – quinta-feira, dia 31 de março 

Anainér retorna ao palácio filisteu. Os levitas levam a arca da aliança para a batalha. Os filisteus seguem para o confronto. 

Episódio 09 – sexta-feira, dia 01 de abril

Os filisteus se assustam com a presença da Arca da aliança. Os dois exércitos se colidem na batalha. Samuel se preocupa com os israelitas. Hofni e Finéias têm seus destinos selados na batalha. O acampamento israelita é invadido. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato