Ad Code

Sem mimimi! Com Fábio Costa como convidado, ''Arena SBT'' desta segunda (28) traz tudo da definição dos finalistas dos estaduais pelo Brasil

Divulgação

Todas as segundas-feiras, o ''Arena SBT'' traz os lances dos jogos, as polêmicas dentro e fora de campo, muita informação e opiniões contundentes. Hoje, dia 28 de março, o programa comandado por Benjamin Back e com Mano, Cicinho e Emerson Sheik nos comentários, recebe ainda como convidado o ex-goleiro Fábio Costa, campeão brasileiro por Santos e Corinthians, e que, ao longo da carreira, sempre foi marcado por seu forte posicionamento em suas opiniões.

É dessa forma, sem “mimimi”, que todos irão debater os jogos do último fim de semana dos principais estaduais do Brasil, com destaque para as vitórias dos finalistas do Paulistão, São Paulo e Palmeiras, sobre Corinthians e Red Bull Bragantino, respectivamente, nas semifinais. Também teremos clássicos nas decisões do Carioca, com o Fla-Flu, e em Minas Gerais, com Atlético x Cruzeiro. Já em Porto Alegre, já tivemos a vitória do Grêmio sobre o Ypiranga no primeiro embate da final.

Além dos estaduais tem ainda as projeções para a decisão da Copa do Nordeste entre Fortaleza e Sport, a definição dos grupos da Copa Libertadores da América e dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, além de outros assuntos que foram destaque no futebol nos últimos dias.

Já a atração musical ficará a cargo de MC Ryan, um dos maiores artistas de funk do Brasil na atualidade.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code