Ad Code

Série inédita ''Casa Para Quem Descasa'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

"Quem casa quer casa'' é o dito popular. No entanto, é depois da separação que uma casa renovada é bem-vinda como nunca. Trocar as cores das paredes, refazer a decoração, ter outros objetos: tudo isso ajuda a recomeçar, a criar novas memórias de uma fase diferente da vida.

É com essa missão que o designer de interiores Orlando Soria promove transformações completas no lar de seus clientes – e a nova série do Discovery Home & Health, CASA PARA QUEM DESCASA (Unspouse My House) acompanha todo o trabalho. Com estreia na quinta-feira, 17 de março, às 19h55, a produção possui episódios  de uma hora, cada um dedicado a um projeto diferente.  

Orlando conhece bem a necessidade de seus clientes: depois de passar por vários términos de relacionamento, ele se aperfeiçoou no ofício de fazer da casa um elemento-chave na mudança de vida dos recém-solteiros. Ele acredita que ambientes renovados podem, inclusive, amenizar as dores que sempre acompanham o fim de um casamento ou namoro.

Com bom-humor e alegria, a série apresenta os clientes, suas histórias e casas – alguns deles vão ficar no imóvel que dividiam com o(a) ex; outros mudaram para um novo local, mas todos estão determinados a ter um novo lar, com atmosfera que agrade a seus próprios gostos, usos e preferências – sem concessões e negociações.

No primeiro episódio, a série apresenta Michelle. Ela vai permanecer na casa onde vivia com seu ex-marido, com quem ficou por 15 anos e de quem está separada há um ano e meio; os dois filhos do ex-casal também ficaram com a mãe. Com orçamento de 40 mil dólares, Michelle quer repaginar a área social da ampla casa: cozinha, sala de estar e a garagem.

Logo na primeira visita, Orlando faz a pergunta que vai orientar todo o projeto: o que você mais detestava nos gostos e no estilo do seu ex? A partir disso, o designer sabe exatamente o que precisa tirar de uma vez por todas. No caso de Michelle, a cozinha escura, com bancadas de granito marrom e gabinetes marrons já é integrada com a sala de estar onde a cor reinante é marrom.

A nova cozinha será clara, com os armários superiores e bancadas brancos, enquanto os armários inferiores terão um toque de cor. Na sala de estar, design funcional para aumentar o espaço de armazenamento com muito estilo, cores e texturas que farão o recomeço de Michelle acontecer em um ambiente aconchegante e contemporâneo. Por fim, a garagem é uma página em branco, pronta para ser transformada em um quarto de brinquedos para os filhos de Michelle.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code