Ad Code

Trio Conversa Ribeira fala de seu trabalho no "Luar do Sertão"

Divulgação

Nesta terça-feira (29/3), às 19h30, o "Luar do Sertão", na TV Aparecida, recebe os artistas que formam o trio Conversa Ribeira, que comemora 20 anos de carreira. Além de conversarem com padre Paulinho sobre sua trajetória na música, o grupo vai cantar canções como "Carro de Boi", "Moda de Onça", "Herói sem Medalha", "Olho D'Água" e "Folia".

O Conversa Ribeira, formado por Andrea dos Guimarães (voz), João Paulo Amaral (viola caipira e voz) e Daniel Miller (acordeom e piano), traz um som costurando diversos estilos. Seu repertório faz releitura de clássicos caipiras com outros arranjos, sempre trazendo o toque da viola caipira e o contato com a terra e a fazenda, de onde vêm suas famílias. O grupo se conheceu na faculdade, em 2002. São três álbuns lançados e shows no Brasil e no exterior, além de apresentações ao lado de grandes nomes da música brasileira como Renato Teixeira e Inezita Barroso.

O programa desta semana ainda terá o quadro "Assuntando a Viola", com João Paulo Amaral, violeiro do Conversa Ribeira, falando sobre sua história com a viola caipira.

E no quadro "Poema", Padre Paulinho vai recitar "Emergência", de Mário Quintana.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code