Ad Code

TV Aparecida exibe inauguração da nova Fachada Norte do Santuário Nacional

Divulgação

O Santuário Nacional realiza neste sábado (19/3) a inauguração da Fachada Norte da Basílica de Aparecida. A programação será transmitida pela TV Aparecida, com a celebração da Santa Missa, às 18h, e a solenidade de entrega da obra no especial "Caminho para a Liberdade", com coreografias e músicas. 

A Missa será celebrada por Padre Marlos Aurélio da Silva, superior provincial da Unidade Redentorista de São Paulo. Logo após terá a "Central: Caminho para a Liberdade" mostrando os bastidores dessa grande obra. Na sequência da programação da emissora começa a cerimônia de entrega da construção. Intitulada "Caminho para a Liberdade", o momento especial é dividido em três atos: a bênção da Fachada, feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida; seguido da "História do Êxodo", momento com músicas e coreografias remontando a história de Moisés e do povo Hebreu até sua travessia ao Mar Vermelho; e por fim, um momento institucional, com a palavra do Reitor do Santuário, Padre Eduardo Catalfo, e do administrador, Padre Luiz Cláudio, e a entrega oficial da fachada ao devoto, conduzida por quatro anfitriões: Padre Jonas de Pádua, e os apresentadores da TV Aparecida Ivy Leão, Eduardo Miranda e Bete Ribeiro, além da participação especial de Jéssica Fernandes.

A música também se fará presente, com as cantoras Ziza Fernandes e Adriana Arydes, e o cantor Diego Tiguez, que diante da nova fachada do Santuário vão apresentar canções compostas especialmente para a data. Os artistas serão acompanhados por músicos do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), regidos pelo maestro Rodrigo Costa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code