Ad Code

TV Brasil exibe último episódio inédito da série Águias de Fogo

Divulgação

Nesta quarta-feira (9), a TV Brasil leva ao ar às 23h30 o último episódio inédito do seriado nacional Águias de Fogo. A edição de mais uma história de bravura nos ares conta com a participação do consagrado ator Jofre Soares, expoente da dramaturgia no cinema, teatro e televisão.

Clássico do gênero na TV brasileira, o programa Águias de Fogo acompanha os desafios de oficiais no céu do país. Com muita determinação, o esquadrão especial usa helicópteros e jatos em missões de resgate e no combate a criminosos. Inspirados em histórias reais, os casos da série lançada em 1968 ainda estão no aplicativo TV Brasil Play.

Durante a trama de “O Contrabando”,  uma jovem percebe a ação de contrabandistas próximo à fronteira e avisa ao pai, que denuncia o crime. Quando os bandidos descobrem que foram delatados, decidem se vingar. Os oficiais precisam então cruzar o Pantanal e chegar a tempo à região para salvar a família.

Neste episódio, Jofre Soares divide o elenco com Ary Fernandes, Dirceu Conte, Edson Pereira e Roberto Bolant. Um dos mais destacados atores brasileiros, Jofre atuou em em mais de 100 filmes, entre eles “Terra em Transe” (1967) e “O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro” (1969), dirigido por Glauber Rocha; “Memórias do Cárcere” (1984), dirigido por Nelson Pereira dos Santos; e “Chuvas de Verão” (1978) e “Bye Bye Brasil” (1979), dirigidos por Carlos Diegues. Na televisão, participou de novelas icônicas como “Beto Rockfeller” (1968) , “Padre Cícero” (1984),  “Pantanal” (1990), “Renascer” (1993), entre outras.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code