Ad Code

Último episódio do ''CNN Pets Extraordinários'' revela a vida secreta dos gatos

Divulgação

O  ''CNN Pets Extraordinários" deste sábado, 26 de março (23h), chega a sua última edição revelando os segredos dos felinos de estimação. O episódio “A Vida Secreta dos Gatos” apresenta  um panorama surpreendente sobre esses pequenos e Glória Vanique mostra como os instintos e sentidos deles evoluem conforme crescem.  

O programa acompanha uma gatinha desde o momento do parto. Assim como todo gato, ela nasce sem enxergar ou ouvir, porque esses sentidos só se desenvolvem  mais tarde. Mesmo os gatos que são permanentemente cegos ou surdos tem técnicas infalíveis para saltar e caçar como se não tivessem problema algum. 

Um momento emocionante do episódio é a amizade entre um cãozinho que não enxerga e um gato que virou seu guia. Outro caso surpreendente é o da gatinha Sugar, que caiu de uma altura de 54 metros e sobreviveu. Para quem ainda se pergunta se esses bichanos são capazes de amar, o “CNN Pets Extraordinários” conta a história de um gato especial que salvou a vida de sua família de humanos de um vazamento de gás.

O ''CNN Pets Extraordinários'' vai ao ar sábado, às 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code