URGENTE! GloboNews estreia novo programa 'Central da Guerra' e abre sinal no g1 e operadoras

Divulgação Globo

Novo programa, que ficará ao vivo de 11 às 16h, terá a participação de Cecilia Flash e Tiago Eltz e de correspondentes e comentaristas internacionais.

Com a escalada da ofensiva russa e dos bombardeiros na Ucrânia, a GloboNews altera sua grade de programação mais uma vez para abrir espaço para a cobertura ao vivo de acontecimentos importantes. O canal estreia hoje o novo programa ‘Central da Guerra’, que terá a participação de Cecilia Flash e Tiago Eltz, dos comentaristas internacionais Marcelo Lins e Marita Graça, além de correspondentes internacionais e convidados especiais.

O 'Central da Guerra' ficará ao vivo, das 11h às 16h, em um estúdio especial, trazendo informações detalhadas da evolução do conflito, mapas, últimas notícias, contextualização histórica e tudo que é preciso para entender as razões da guerra e as consequências dela no resto do mundo. Para ampliar o acesso à informação, o sinal da GloboNews está aberto no g1 e nas operadoras de TV por assinatura.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato