Ad Code

Vale vaga na fase de grupos da Libertadores! SBT transmite duelo decisivo entre Fluminense e Olimpia


Chegou o dia do Fluminense dar o último passo para chegar, enfim, à fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Olimpia, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, 16 de março, pelo segundo jogo da terceira fase da competição e você não perde nada aqui no SBT. A emissora transmite o confronto a partir das 21h15 (de Brasília) na TV e em seu site oficial.

Téo José será o narrador da partida que será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Mauro Betting e Washington ficarão responsáveis pelos comentários, enquanto Nadine Basttos analisará a equipe de arbitragem.

Após a partida, Téo Jose, Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Washington analisam e trazem a repercussão do resultado na Futlive, que poderá ser assistida através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports logo após o apito final.

Em grande fase e ainda levando na bagagem uma boa vantagem conquistada graças a vitória de 3 a 1, no jogo de ida, no Nilton Santos, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença, que, ainda assim, carimbará sua vaga. O Olimpia, por sua vez, precisa de um triunfo por pelo menos três gols de diferença para ficar com a classificação no tempo normal ou dois para levar o duelo para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code