Visita ao Museu Judaico e a evento de películas para carros entre as atrações do ''Operação Mesquita'' desta semana

Divulgação SBT

Reportagens marcantes, curiosidades, eventos, matérias jornalísticas... O ''Operação Mesquita'' desta semana terá muita coisa boa. Nesta terça-feira, 22 de março, será dia de voltar no tempo no quadro ''Relembrando o Passado'', que lembrará de quando Otávio esteve no MTV Vídeo Music Brasil de 1997 e entrevistou diversos artistas que concorreram ao prêmio.

Já na quarta-feira, 23 de março, Otávio Mesquita visitará o incrível Museu Judaico e participará também do evento de lançamento de películas para carros.

Divulgação SBT

Divulgação SBT

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas do SBT. De segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, e aos sábados às 00h (de Brasília).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato