Ad Code

Warnermedia prepara nova edição do Oscar que promete fazer história na américa latina

Reprodução

A WarnerMedia Latin America anuncia que transmitirá a entrega do Oscar®, o evento mais importante e glamoroso da indústria do cinema. O encontro será realizado mais uma vez no Dolby Theatre de Los Angeles, em uma noite que promete ser inesquecível. 
 
Esta edição terá um novo formato: será a mais competitiva porque entre os nomes e títulos indicados, além dos assinados por estúdios de cinema tradicionais, estão produções das plataformas de streaming. Outra novidade é que pela primeira vez haverá três apresentadoras mulheres: as atrizes Regina Hall e Wanda Sykes, e a atriz, produtora e roteirista Amy Schumer. 

A América Latina terá grande destaque neste Oscar®, já que há um recorde de indicações de artistas da região em diversas categorias (filme, ator, atriz, atriz coadjuvante, animação, trilha sonora original, canção original e curta animado). Por isso, a edição contará com um cenário estratégico para atrair grandes públicos.
 
A WarnerMedia for Brands oferece propostas comerciais atrativas para as marcas que quiserem se associar ao Oscar®, com diversas opções multiplataforma por meio de todo o seu ecossistema, tanto antes quanto durante o evento. As premiações hoje representam uma oportunidade publicitária de alto valor para as marcas, que encontram na associação a esse conteúdo premium e de alto engajamento um impacto positivo para o seu posicionamento. 

A cerimônia será transmitida pela TNT e pela TNT Séries no domingo 27 de março, a partir das 20h. A cobertura da TNT começa com o Esquenta TNT, no qual entrevistamos as estrelas e celebridades da noite de gala em Los Angeles. O tapete vermelho do Dolby Theatre se conecta diretamente com nossos estúdios no Brasil, com comentários sobre os indicados e os possíveis ganhadores, além de todos os detalhes da data mais esperada de Hollywood.
 
A premiação conta também com grande cobertura digital antes, durante e depois do evento nas plataformas no Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitter das marcas da WarnerMedia Latin America.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code