Ad Code

A audiência da Record TV se destaca novamente nesta quarta-feira, 13/04

Reprodução

Reis abre mais de um ponto de vantagem sobre a concorrência e se mantém no segundo lugar isolado em SP; No Rio de Janeiro, superprodução marca mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar

Na noite desta quarta-feira, dia 13/04, a superprodução Reis garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 21h às 22h00.

A série fechou com média de 8,5 pontos em São Paulo, com share de 12,4% e pico de 9 pontos. A emissora terceira colocada fechou com média de 7,5 pontos. 

No Rio de Janeiro, marcou 8,1 pontos, pico de 9 pontos e share de 12,6%, consolidando o segundo lugar absoluto com mais que o dobro dos pontos da concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,6 pontos.

No capítulo desta quarta-feira, 13/04, Eliúde desobedece uma norma divina. Samuel conversa com os pais de Eloá. Eliúde revela a verdade sobre o passado de Ézer.

A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Jesus se mantém na segunda posição absoluta em SP e RJ; No Rio, superprodução ultrapassa os seis pontos e marca o dobro da concorrente

Na noite desta quarta-feira, dia 13/04, a série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição das 22h00 às 22h57.

A produção fechou com média de 6,5 pontos em São Paulo, com share de 10,2% e pico de 9 pontos. A emissora terceira colocada marcou média de 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, consolidando o segundo lugar absoluto com o dobro de audiência da concorrente em terceiro lugar que marcou média de 3,1 pontos.

Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Com história de superação da americana Charity, que pesava 353 quilos e teve passado marcado por agressões, Quilos Mortais fica em segundo lugar isolado em SP e no Rio

Nesta quarta-feira, 13/4, o reality show Quilos Mortais se firmou no segundo lugar isolado de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, a atração apresentada por Celso Zucatelli, marcou 6,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente terceira colocada obteve 5,5 pontos na mesma faixa.

No Rio, o programa consolidou 4,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 3,1 pontos da emissora em terceira posição.

O público se emocionou com a história da americana Charity que, com apenas 39 anos e 353 quilos, passou a usar a comida como válvula de escape para um passado marcado por agressões. Ela precisou encarar seus medos e traumas para se submeter a uma cirurgia bariátrica.

Média dia abre boa vantagem em relação à terceira colocada

A média dia da Record TV em São Paulo, das 07h à meia-noite, chegou a 5,4 pontos com 12,3% de participação. Com isso, superou isoladamente o canal em terceiro lugar, cuja média e share ficaram em 4,2 pontos e 9,5%, respectivamente.

No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia com 5,1 pontos e 11,8% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve quase a metade: 2,9 pontos de média e 6,7% de share.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code