Ad Code

"Acho que passei do ponto", diz Viih Tube sobre o BBB no The Noite desta terça

Divulgação João Raposo/SBT

Viih Tube é a convidada do The Noite nesta terça, 26. A influenciadora fala sobre sua participação no ‘BBB 21’ e brinca com a fama de evitar banho: “uma semana é mentira. Dois (dias) eu assumo... Muito frio, a câmera foca em você passando a mão, é horrível”. E revela que a casa de sua edição tinha um odor peculiar: “tinha um cheirinho de chulé”. Questionada sobre o que a afetou, responde: “o jogo, porque mexe um pouquinho com caráter. Em alguns momentos acho que passei do ponto. Quando o líder ganhava...”. Sobre chamar todo mundo de pai no confinamento, explica: “o povo acha que foi estratégia essa parte, mas não”. Ainda sobre banho, comenta: “gosto de tomar banho? Gosto, aqui. Lá dentro, não”. 

Viih afirma que voltaria ao BBB ‘com certeza’ e que não gostou de ter percebido seus defeitos no vídeo: “foi pesado, eu encarei”. Segundo ela, o que a motivou a entrar no programa foi a vontade de perder o medo do cancelamento, algo que já vivenciava por sua exposição nas redes sociais. “Criei uma blindagem natural, tenho uma experiência, mas, ao mesmo tempo que a gente tem medo, hoje em dia se eu for cancelada eu falo ‘não gostei, não acho isso, ou me desculpa se eu errar’", pondera.

Ela recorda o começo da carreira no YouTube e comenta: “tinha dois sonhos: queria muito ser médica... e, por outro lado, queria ser atriz”. Danilo pergunta quando ela se deu conta que era famosa e a entrevistada lembra de um encontro com fãs no parque. “Foram três mil pessoas, eu não esperava nem 50, juro, não é nem sendo humilde. Aí comecei a me tocar da minha responsabilidade”. A influencer comenta a fama de 'pegadora' e o número de pessoas com as quais ficou na festa de GKay: "46 é a média, não passou disso, acho que foi menos".    

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code