Ad Code

Amado Batista está no Rancho da Saudade do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Ícone da música brasileira, Amado Batista vai participar do quadro Rancho da Saudade do programa ''Terra da Padroeira", que vai ao ar no domingo (3/4), às 9h. Histórias de quatro décadas da carreira do artista serão recordadas no palco comandado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.

Junto com Amado Batista, o programa, exibido ao vivo na TV Aparecida, receberá a cantora Kell Smith.  

O sertanejo já vendeu milhões de discos e recebeu centenas de prêmios. Entre os inúmeros sucessos de Amado Batista estão as canções “Princesa”, “Folha Seca”, “Seresteiro da Noite” e “Mulher Carinhosa”.  E para celebrar sua brilhante trajetória, o cantor lançou em CD e DVD “Amado Batista – 44 Anos”, um de seus recentes trabalhos com hits de todas as fases da carreira.

Ainda entre as atrações do programa sertanejo dominical participarão talentosos violeiros no quadro "Cangalha do Tempo": João Vítor e Samuel, e Café Viola. Nova dupla no cenário sertanejo, João Vítor e Samuel têm como música de trabalho "Pra Roça eu Vou" e se denominam "a dupla mais chique de bão do Brasil". E os modões são o forte do repertório de Café Viola, criado no Sul de Minas Gerais. Seu prazer pela música raiz vem desde criança e o grande talento pela viola se mostrou mais tarde, o que lhe proporciona viajar pelo país levando a música sertaneja. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code