Ad Code

‘Amar a Morte’ chega com exclusividade ao Globoplay

Divulgação

Sucesso de audiência e crítica, com 14 prêmios na bagagem, a novela latina 'Amar a Morte' chega nesta segunda-feira (4) com exclusividade ao Globoplay. A trama gira em torno de três homens, com histórias de vida diferentes, mas ligadas por um acontecimento: todos morreram às 13h. Serão disponibilizados dez capítulos por semana, sendo os dois primeiros da novela liberados também para não assinantes do Globoplay.
 
León Carvajal (Alexis Ayala) tem 60 anos de idade e é um empresário de sucesso no México. Apaixonado por Lucía Borges (Angelique Boyer), os dois resolvem se casar e preparam uma grande festa para celebrar. Mas, para a surpresa dos convidados, León é assassinado durante o casamento e morre nos braços da amada, deixando todos perplexos. 
 
Enquanto isso, mas em outra parte do mundo, o assassino de aluguel Macário Valdez (Michel Brown), conhecido como El Chino, é condenado à morte, sendo executado na cadeira elétrica, sem direito a contestação. E, no mesmo momento, o professor Beltrán Camacho (Arturo Barba) e sua esposa Alicia (Cinthia Vasquez) morrem em um acidente de carro. 
 
Quando as mortes de León e Chino são constadas, suas almas são transmigradas. León reencarna no corpo Macario, enquanto Macario reencarna no corpo de Beltrán. A partir daí, eles precisam aprender a lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code