Ad Code

Ângela e Leandra Leal falam no ‘Conversa com Bial’ desta sexta, dia 08, sobre carreira e projetos futuros

Divulgação Globo

Para fechar a semana, Ângela e Leandra Leal, mãe e filha, duas gerações de atrizes que marcaram as telas da Globo, participam do 'Conversa com Bial', de hoje, dia 08. O programa resgata cenas de algumas produções em que aparecem – a exemplo, Ângela em ‘Gabriela’, de 1975, e ‘Pantanal’, de 1990; e Leandra em ‘O Cravo e a Rosa’, de 2000,  e ‘Aruanas’, série Globoplay que teve a primeira temporada em 2019 -, e falam sobre suas carreiras e projetos futuros.

Elas contam sobre o filme dirigido por Leandra Leal, ‘Nada a Fazer’, e que protagoniza ao lado da mãe, realizado durante o período de isolamento social. “Minha mãe teve câncer em 2018, e, desde então, eu queria fazer algo com ela. Ela falava que não ia mais atuar e eu ficava ‘não acredito que a pessoa que me formou atriz não vai me conhecer em cena!’”, explica Leandra sobre a ideia de trazer a mãe para o elenco. 

Também se recordam das gravações da primeira versão de ‘Pantanal’, em que Ângela viveu Maria Bruaca e Leandra fez uma participação no último episódio. Enquanto Ângela descreve a trama como algo que foi “Foi tão mágico, tão alucinante”, Leandra relembra as imagens da natureza: “Acho que a novela trouxe vários ensinamentos de natureza importantes, que fui construindo no meu imaginário. Espero que além de trazer uma história maravilhosa, de narrativa fenomenal, também leve aquele lugar para o nosso coração, nossa atenção e cuidado”.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code