Ad Code

Neste domingo a HBO Max volta às quadras com um novo episódio de 'Lakers: Hora de Vencer'

Divulgação

No próximo domingo, 10 de abril, Magic Johnson, Jerry Buss, Kareem e o resto da time se reencontram no sexto episódio de LAKERS: HORA DE VENCER na HBO Max. Depois de Jack McKinney ter convencido a maioria dos jogadores e a direção de que era o treinador ideal para a equipe, o Lakers abriu a temporada com uma vitória eletrizante sobre os Clippers.
 
Pela primeira vez o time tomou a quadra do Arena Forum, onde graças ao trabalho de Jerry Buss, da sua filha Jeanie Buss e Claire Rothman iniciaram uma nova era na história da NBA. Mas, primeiro, como era de esperar, Buss e a sua equipe tiveram de driblar os crescentes problemas financeiros da franquia, criando um futuro financeiro incerto.
 
No campo, Magic e o seu sorriso começam a brilhar como nunca, mas seu capitão Abdul-Jabbar Kareem não está satisfeito com isso; Kareem se lembra de todo o caminho que teve de percorrer para se tornar uma superestrela do basquete e com isso suas diferenças com Johnson crescem cada vez mais. Contudo, à medida que os dias passam, tudo começa a fluir para ambos e com jogadas espantosas eles provam um ao outro que se complementam perfeitamente.
 
A temporada começou para os Lakers com grandes vitórias. O estilo moderno e agressivo no campo só poderia ser o trabalho de um treinador como McKinney, que decide no seu dia de folga sair e se divertir com o seu assistente e amigo - Paul Westhead - sem imaginar que a vida teria um duro golpe reservado para ele.
 
LAKERS: HORA DE VENCER entra no seu sexto jogo da temporada neste domingo na HBO Max, onde os desafios e armadilhas dentro e fora do campo virão para Jerry Buss, Magic Johnson, Mackinney e o resto dos Lakers dos anos 80.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code