Ad Code

Apresentadora do Terraviva vence categoria Agronegócio em premiação para mulheres

Divulgação

Renata Maron (foto), apresentadora do canal Terraviva, é a vencedora da categoria Agronegócio da segunda edição do prêmio Mulheres Positivas. Com mais de 18 anos de atuação, a jornalista está à frente do programa Bem da Terra, especializado em agronegócio, política e economia. Ela teve destaque com as entrevistas exclusivas que fez com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão.

A profissional já realizou coberturas internacionais nos Estados Unidos, França e Nova Zelândia. Em 2019, ela trabalhou no Oriente Médio pela primeira vez, quando acompanhou a comitiva presidencial na Arábia Saudita. Entre 2021 e 2022, Renata cobriu a ExpoDubai, maior exposição global, e a Gulfood, maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio. Em 2020, foi eleita pelo Linkedin uma das jornalistas mais influentes da atualidade.

O Mulheres Positivas destaca mulheres que inspiram e abrem caminhos para outras mulheres. A premiação abraça a diversidade e reconhece iniciativas de mulheres nas áreas de empreendedorismo, educação, saúde, logística, ações sociais e agronegócio..

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code