Ad Code

As Seguidoras e El Primero de Nosotros são destaque na MIPTV em Cannes

Divulgação

El Primero de Nosotros e As Seguidoras, séries originais do Paramount+, produzidas pelo VIS, foram destaque no painel da Fresh TV, na 59ª edição da MIPTV, realizada em Cannes.

As Seguidoras é a primeira ficção original brasileira do Paramount+, desenvolvida e produzida pelo VIS e pelo Porta dos Fundos. A série criada por Manuela Cantuária e dirigida por Mariana Youssef e Mariana Bastos, é uma combinação de suspense e humor que conta a história de Liv (María Bopp), uma influenciadora digital que leva sua obsessão por conquistar seguidores às últimas consequências, até virar uma serial killer.

El Primero de Nosotros, produção original para Telefe e Paramount+, é o programa mais visto na Argentina desde sua estreia. A produção é uma dramédia que abrange temas universais e atuais como amizade, proximidade com a morte, maternidade, paternidade, relógio biológico, sonhos pendentes, medos e fragilidades, segundos casais, entre outros.

A MIPTV é uma das principais conferências de televisão e mídia do mundo, reunindo uma linha de players incríveis do setor, incluindo exibições, mostras de conteúdo, palestras e Fresh TV. Esta edição exclusiva do MIPTV é apresentada pela THE WIT e mostra o conteúdo mais recente de todo o mundo em torno de ficção, formatos e conteúdo para crianças.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code