Ad Code

Campeão do The Voice Brasil leva seu talento para o "Sábado com Maria"

Divulgação

Padre Antonio Maria receberá a visita de mais um talento da música brasileira. Neste sábado (9/4), às 15h, na TV Aparecida, o convidado é Victor Alves, vencedor do programa The Voice Brasil 2020, da TV Globo. Além de conversar sobre sua história com o padre e Dani Espíndola, o artista vai mostrar sua voz campeã interpretando algumas canções.

Victor Alves, 21 anos, é natural de Macaé (RJ) e cresceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Antes da carreira de cantor, trabalhou como entregador de lanches e ajudante em montagem de móveis. Mas Victor sempre foi apaixonado por música e começou a cantar em bares de Duque de Caxias, quando chamou atenção e foi incentivado a se inscrever no The Voice, que acabou mudando sua vida.

A partir do destaque como vencedor do reality show musical em 2020, o cantor lançou em 2021 seu primeiro EP e o primeiro single foi "Beijo Pelo Celular", que fala sobre as relações pessoais durante a pandemia. Outras músicas do cantor, que é um dos novos nomes do pagode, são "Opções", "Eu Não Sou Perfeito" e "Toca Disco", essa última lançada em 2022.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code