Ad Code

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 04 a 10 de abril

Divulgação

Confira os filmes em destaques da programação do Canal Brasil de 04 a 10 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL

Dora e Gabriel (2020) (81’)

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: segunda, 04/04, às 19h55

Classificação: 14 anos

Direção: Ugo Giorgetti

Sinopse: Em Dora e Gabriel, acompanhamos a história de Gabriel (Ari França), um imigrante libanês que vive há muitos anos em São Paulo. Em um dia infeliz, ele é assaltado e jogado no porta malas de seu próprio carro. Dora (Natalia Gonsales), testemunha que passava pelo local, também é lançada no mesmo espaço. Sem nunca terem se visto na vida, os dois são obrigados a dividir o minúsculo ambiente sem saber por onde o automóvel circula. Será que a dupla conseguirá sobreviver?

TERÇA-FEIRA, 05 DE ABRIL

Eu, Daniel Blake (2017) (100’)

[Estrangeiro Film Festival]

Horário: terça, 05/04, às 22h

Classificação: 12 anos

Direção: Ken Loach

Sinopse: Após uma parada cardíaca, Daniel se afasta do trabalho e busca auxílio financeiro do governo. No meio da burocracia que quase o leva à loucura, ele conhece uma mãe solteira na mesma situação e eles desenvolvem uma forte amizade.

QUARTA-FEIRA, 06 DE ABRIL

Tio Tommy - O Homem que Fundou a Newsweek (2020) (95’)

[É Tudo Verdade]

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: quarta, 06/04, às 20h

Classificação: 10 anos

Direção: Loli Menezes

Sinopse: Quando o túmulo de Thomas John Cardell Martyn, fundador da revista Newsweek, é encontrado em uma pequena cidade do interior do sul do Brasil, uma série de mistérios, segredos e suspeitas são levantadas.

QUINTA-FEIRA, 07 DE ABRIL

Fim de Festa (2020) (100’)

Horário: quinta, 07/04, às 22h30

Direção: Hilton Lacerda

Classificação: 16 anos

Sinopse: Os baianos Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira) no carnaval do Recife. A alegria dos cinco dias de festa, no entanto, traz uma má notícia justamente no fim; o pai de Breno (Irandhir Santos), de mesmo nome, é um policial civil responsável por apurar o brutal assassinato de uma turista francesa morta a pauladas nas ruas da capital pernambucana. Além de lidar com os amigos do filho na própria casa, o inspetor se depara com vestígios afetivos enquanto investiga o crime.

SEXTA-FEIRA, 08 DE ABRIL

Um Animal Amarelo (2020) (118’)

Horário: sexta, 08/04, às 20h30

Classificação: 14 anos

Direção: Felipe Bragança

Sinopse: Fernando, um cineasta brasileiro falido, mergulha em uma jornada entre Brasil, Portugal e Moçambique, em busca de pistas sobre o passado violento de seu avô. Uma tragicômica fábula tropical.

SÁBADO, 09 DE ABRIL

Amor, Plástico e Barulho (2015) (90’)

Horário: sábado, 09/04, às 23h40

Classificação: 14 anos

Direção: Renata Pinheiro

Sinopse: Seguindo os passos de Jaqueline (Maeve Jinkings), sua companheira de banda e musa inspiradora, Shelly (Nash Laila) sonha virar uma grande cantora de música brega. Ela entra para o show business em busca de fama e fortuna mas, inserida em um mundo onde tudo é descartável, incluindo o amor e as relações humanas, ela vai encontrar grandes dificuldades para atingir a fama.

DOMINGO, 10 DE ABRIL

Aos Teus Olhos (2017) (87’)

Horário: domingo, dia 10/04, às 22h05

Classificação: 16 anos

Direção: Carolina Jabor

Sinopse: Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação de uma turma infantil em um tradicional clube de esportes. O protagonista é amado pelos alunos devido ao seu jeito extrovertido e simpático com todos, querido por Ana (Malu Galli), diretora da associação, e conta com a confiança dos pais dos pequenos membros de sua equipe. Toda a segurança de seu trabalho, no entanto, é posta em xeque quando Alex (Luiz Felipe Melo), um de seus pupilos, o acusa de ter lhe beijado à força. Indignada com o suposto assédio sofrido pelo filho, a mãe do guri divulga a denúncia em um grupo de uma rede social formado pelos pais dos demais membros da turma. Automaticamente, sem qualquer prova do acontecido além da palavra do menino, tem início o linchamento virtual do professor, com protestos veementes e agressivos de todos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code