Ad Code

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 2 a 8 de maio

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 2 a 8 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE MAIO

Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente (2021) (90’) 
Horário: segunda, 02/05, às 19h50
Classificação: 16 anos
Direção: Cesar Cabral
Sinopse: O personagem dos quadrinhos Bob Cuspe vive num deserto pós-apocalíptico infestado por astros do pop que tentam lhe matar. O cenário onde a história se passa é um purgatório criado dentro da mente do cartunista Angeli.

TERÇA-FEIRA, 03 DE MAIO

A Caça (2012) (114’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, 03/05, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Thomas Vinterberg

Sinopse: Lucas trabalha em uma creche. Amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após o divórcio. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas.

QUARTA-FEIRA, 04 DE MAIO

Meu Querido Supermercado (2020) (75’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, 04/05, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Tali Yankelevich

Sinopse: Enquanto executam atividades extremamente repetitivas, os funcionários de um supermercado encontram espaço para expressar suas dúvidas, afetos, medos e sonhos improváveis.

QUINTA-FEIRA, 05 DE MAIO

Intimidade Entre Estranhos (2018) (111’)
Horário: quinta, 05/05, às 22h10
Direção: José Alvarenga Jr.
Classificação: 14 anos

Sinopse: Maria (Rafaela Mandelli) é uma designer de vitrines recém-chegada ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o trabalho de Pedro (Milhem Cortaz), um ator prestes a ter sua grande chance na carreira. Apesar de ser carioca, o retorno à cidade lhe traz lembranças do pai, já falecido, o que é difícil para ela. O casal aluga um apartamento no prédio administrado por Horácio (Gabriel Contente), um rapaz estranho e introvertido, síndico do edifício que herdou da avó e bastante rigoroso no comando, fato que gera atritos iniciais entre o jovem e o casal. As brigas entre o casal são constantes e, depois de mais um rompante, Maria encontra em Horácio um inesperado ombro amigo para seus desabafos.

SEXTA-FEIRA, 06 DE MAIO

Sob Pressão (2015) (86’)
ESTREIA
Horário: sexta, 06/05, às 21h
Classificação: 16 anos
Direção: Andrucha Waddington

Sinopse: Um hospital é tomado pelo clima de tensão quando a equipe médica precisa realizar três cirurgias complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança, feridos no mesmo tiroteio.

SÁBADO, 07 DE MAIO

Três Verões (2019) (92’)
Horário: sábado, 07/05, às 19h55
Classificação: 12 anos
Direção:  Sandra Kogut

Sinopse: Madá trabalha como governanta de um casal rico. Para abrir um negócio, ela pede dinheiro emprestado aos patrões, mas acaba envolvida em um esquema de corrupção que abalou as estruturas políticas do país.

DOMINGO, 08 DE MAIO

Minha Mãe É Uma Peça (2013) (84’)
[Mostra Dia das Mães]
Horário: domingo, 08/05, às 17h50
Classificação: 12 anos
Direção: André Pellenz

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma dona de casa de meia-idade, divorciada de Carlos Alberto (Herson Capri) e mãe de Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). A mulher vive exclusivamente para cuidar dos filhos, já adultos, apesar de tratá-los como crianças pequenas. Hiperativa, ela não desperdiça nenhum segundo para manter a casa e a criação dos rebentos do seu jeito. Um dia, Juliano esquece o celular com a ligação ainda na linha e a protagonista os ouve reclamando de seu comportamento. Devastada pelos comentários dos meninos, Hermínia decide sair de casa para passar os dias na casa de Tia Zélia (Suely Franco) sem comunicar seu paradeiro. Na conversa com a tia, matriarca lembra memórias da infância dos filhos e expõe a pureza escondida por trás dos muitos gritos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code