Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV | Programação Semanal de 02 a 08 de maio

Divulgação

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 2 a 8 de maio.

Comedy Central:

ESTREIA: KENAN & KEL
Exibição: segunda-feira, 02 de maio, às 18h30.

Em Kenan & Kel, Kenan Rockmore (Kenan Thompson) é um estudante de ensino médio que trabalha no Mini-Mercado Rigby's. Kel Kimble (Kel Mitchel) é o melhor amigo de Kenan que é apaixonado por refrigerante de laranja. Chris Potter (Dan Frischman) é o chefe de Kenan na Rigby's. Na casa dele, moram sua mãe Sheryl (Teal Marchande), seu pai Roger (Ken Foree) e sua irmã Kyra (Vanessa Baden), que tem uma paixão por Kel.*

A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA
Exibição: segunda-feira, 02 de maio, às 21h.
Convidado: Noemia Oliveira

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, está de volta para sua décima primeira temporada. Esta nova temporada está recheada de convidados mais que especiais, que irão colocar fogo no parquinho e garantir muitas risadas. Juntam-se aos Cabrais nestes episódios inéditos: Caio Martins, Dennis, Fabricio Werdum, Fafá De Belem, Karen Jonz, Leandro Hassum, Lucas Inutilismo, Luciana Gimenez, Noemia Oliveira, Raí Saia Rodada, Vampeta e Wendel Bezerra.

MTV:

ESTREIA: FROM CRADLE TO STAGE
Novos episódios: de segunda-feira, 02 de maio, à sábado, dia 07, às 19h.

A série documental tem seis partes e foi dirigida pelo líder do grupo Foo Fighters, Dave Grohl. Inspirado por sua mãe, Virginia Hanlon Grohl, e seu livro aclamado pela crítica, From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, que retrata a relação pessoal e especial entre músicos de sucesso e suas mães. Honestos, bem-humorados e emocionantes, em cada um dos episódios Dave e Virginia fazem uma viagem emocionante entrevistando diferentes artistas do mundo da música, como Pharrel Willams, Miranda Lambert, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, e muitos outros, junto com suas mães. Juntos eles comentam sobre a importância e o impacto que essas mulheres tiveram em suas vidas e refletem sobre os ensinamentos umas das outras, além das ferramentas que os jovens talentos receberam para sobreviver à turbulência do sucesso.

Cada episódio receberá um convidado diferente:

Episódio 1: Dan Reynolds (da banda Imagine Dragons) e Christene Reynolds;

Episódio 2: Pharrell e a Dra. Carolyn Williams;

Episódio 3: Miranda e Bev Lambert;

Episódio 4: Brandi e Teresa Carlile

Episódio 5: Tom Morello (da banda Rage Against the Machine) e Mary Morello

Episódio 6: Geddy Lee (do grupo Rush) e Mary Weinrib

ESTREIA: MTV RESISTIR
Novos episódios: de segunda-feira, 02 de maio, a quinta, dia 05, às 23h15.

MTV Resistir é uma aposta realmente atraente na qual um grupo de personalidades, atletas e figuras de mídia social competem por meio milhão de dólares épicos. Mas conseguir esse prêmio não será fácil. É que eles devem sobreviver no meio do nada sem comida, sem abrigo, sem abrigo, ou a possibilidade de comunicação com o exterior. Uma vez que encontrem um refúgio, terão que administrá-lo com responsabilidade, pois serão deduzidos do dinheiro que a produção colocará à sua disposição.

RUPAUL’S DRAG RACE -- 14ª TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 05 de maio, às 22h.

Sucesso em todo mundo, o reality foi criado e é apresentado por RuPaul, vencedora do Emmy®, e por incríveis jurades Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews. Além disso, o show recebe jurades convidades como Alicia Keys, Taraji P. Henson, Andra Day, Loni Love, Christine Chiu, Ava Max, Nicole Byer, Ts Madison, Alec Mapa, Dove Cameron e Dulce Sloan, com participações virtuais de Jennifer Lopez e Sarah McLachlan, entre outros.

Catorze rainhas estão competindo nesta temporada: Alyssa Hunter (Cataño, PR), Angeria Paris VanMicheals (Atlanta, GA), Bosco (Seattle, WA), Daya Betty (Springfield, MO), DeJa Skye (Fresno, CA), Jasmine Kennedie ( Nova York, NY), Jorgeous (Nashville, TN), June Jambalaya (Los Angeles, CA), Kerri Colby (Los Angeles, CA), Kornbread “The Snack” Jeté (Los Angeles, CA), Lady Camden (Sacramento, CA) ), Maddy Morphosis (Fayetteville, AR), Orion Story (Grand Rapids, MI) e Willow Pill (Denver, CO).

Nickelodeon:

OVERLORD E OS UNDERWOODS
Novos episódios: de segunda, dia 02 de maio, à quinta, dia 05, às 19h.

A série se concentra em uma família norte-americana chamada Underwoods, cuja vida vira de cabeça para baixo quando o segundo criminoso mais procurado do mundo, seu primo de outro planeta, Overlord, busca refúgio na Terra após delatar seu chefe.

STAR TREK: PRODIGY
Novo episódio: sábado, dia 07 de maio, às 15h.

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman ("Trollhunters" e “Ninjago"), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

Paramount Network:

ESTÚDIO PARAMOUNT: 13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI
Estreia: sexta-feira, dia 06 de maio, às 22h.
 
Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

Pluto TV:

ESTREIA -- THE CLIENT LIST
Estreia: domingo, dia 08 de maio, a partir das 20h25, no canal Pluto TV Séries (canal 101).

Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato