Ad Code

'Conversa com Bial' convida Cintia Dicker e Mari Camardelli para o tema 'madrastras'

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' de hoje, 07, traz um papo sobre família num arranjo bastante comum: a presença da figura de madrasta. Pedro Bial se reúne com Cintia Dicker, modelo e madrasta dos filhos de Pedro Scooby; e Mari Camardelli, que é enteada, madrasta, mãe e educadora parental, além de fundadora da rede “Somos Madrastas”. A conversa circunda os estereótipos e estigmas, as principais dúvidas, a diferença entre as gerações e o acolhimento para os temas que surgem nas diferentes configurações familiares.
 
“Tem aquela grande questão dos contos de fada, que construíram esse lugar da madrasta como uma bruxa má, como uma vilã. As crianças têm medo”, diz Mari Camardelli. “Me tornei madrasta e me senti muito solitária. Nasce a comunidade [“Somos Madrastas”] do meu lugar de solidão, porque você sabe que ele tem filho, mas você não sabe os desafios. Por mais que você se dê bem com as crianças [...], tem desafios”, completa. Cintia Dicker acrescenta: “Tem que conversar, eu conversei com a Luana Piovani, conversei com o Pedro, os dois me deram o aval, me disseram ‘se estão com você é responsabilidade sua, fique à vontade’”, conta.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code