Ad Code

Videocast ''No Lucro CNN'' estreou nesta quinta-feira

Divulgação

Estreou nesta quinta-feira, dia 07 de abril, o videocast ''No Lucro CNN'', produto da linha Soft da CNN Brasil com conteúdo sobre investimentos, finanças e negócios. O apresentador é Leandro Munhós, que se formou em Administração e já falava na internet sobre finanças, sua experiência como investidor e relação saudável com o dinheiro.  A cada episódio ele vai receber um convidado para debater cases de sucesso. 

"Para esse projeto buscamos alguém com experiência nos temas e que também aportasse leveza e agilidade na linguagem, o que é fundamental para iniciativas digitais”, afirma Henrique Simões, diretor executivo digital-multiplataforma. Ele conta que a equipe encontrou o conteúdo de Leandro durante o processo de busca e percebeu o potencial dele diante de todos os atributos procurados. 

O primeiro entrevistado do videocast é Leonardo Macedo, sócio fundador e CEO da rede de docerias Nanica, que faturou no ano passado R$ 20 milhões. Macedo tem  336 mil seguidores no Instagram e vai falar sobre “como bombar um negócio na internet”. 

O “No Lucro CNN” será semanal com um episódio inédito a cada quinta-feira, liberado às 8h no canal do Youtube da CNN Brasil Soft e em todas as plataformas de áudio. Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia popularmente chamados de “economês”, o videocast não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e  pessoas que estão por trás de negócios de  sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diferentes pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.

Leandro Munhós garante que vai conduzir o videocast de forma leve, descontraída e com um toque de humor.  Para conversar diretamente  com o  público, o programa terá quadros interativos como o Conselho No Lucro em que as pessoas mandam um áudio pedindo dicas financeiras. A cada edição um caso desse tipo será debatido e respondido pelo convidado.

O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft'', lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander. Um perfil nas redes sociais vem interagindo com os seguidores e tratando os assuntos relacionados com economia e finanças de forma criativa e divertida. A conversa se dá por meio de uma personagem inspirada na efígie das cédulas do Real, que faz comentários e observações. O objetivo desses produtos é provocar reflexão e fornecer um repertório acessível e didático para o público jovem se informar e tomar as próprias decisões financeiras.

O videocast “No Lucro CNN” está disponível às quintas-feiras, a partir das 8h. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code