Ad Code

David Júnior é o campeão da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Em uma tarde cheia de brilho e animação, o público finalmente conheceu o grande campeão da segunda temporada do 'The Masked Singer Brasil'. Cantando 'Bohemian Rhapsody' da banda Queen e 'I Don't Wanna Miss a Thing' do Aerosmith, o ator David Júnior, que deu vida ao Dragão, emocionou os jurados, como fez durante toda a temporada, e levou para casa o título de campeão. "Participar do programa foi um misto de emoções. Eu respiro música desde que eu nasci praticamente e poder estar no palco é indescritível. Eu queria me desafiar. E amei ser o Dragão, acho ele muito fofo e achei de carisma", conta David.
 
Em segundo lugar ficou o galanteador Camaleão, vivido por Thiago Fragoso. "Eu descobri que eu posso ir além do que eu imaginava com a minha voz. Foi muito bacana! Acho que todo mundo que vai participar do 'The Masked Singer Brasil' deve se entregar e se jogar, é uma diversão muito grande e você pode fazer o que você quiser, dá muito orgulho", revela Thiago.

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Na sequência, em terceiro lugar, vem a cantora Lucy Alves, que estava escondida atrás da máscara da Leoa. "Sem dúvidas é um dos programas mais divertidos que já fiz nos últimos tempos. Foi uma oportunidade de brincar e me descobrir, um desafio muito massa! Eu saí de lá muito diferente. A Leoa está em mim!", afirma Lucy.
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code