Ad Code

Em 'Pantanal', Família Novaes se desespera com desaparecimento de Jove

Divulgação Globo

José Leôncio (Marcos Palmeira) coloca todos os funcionários da fazenda em busca do filho, Jove (Jesuíta Barbosa), após seu desaparecimento. E embora não saiba que Jove foi picado por uma cobra e corre risco de morte, por sua experiência com o Pantanal, ele já espera o pior. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (25), o fazendeiro não deixa que seus homens desistam de procurá-lo. José Leôncio se sente culpado por sua atitude em relação a Jove desde que o filho chegou na fazenda.
 
É este sentimento de culpa e responsabilidade que o leva ao Rio de Janeiro para dar a notícia à ex-mulher e mãe de Jove, Madeleine (Karine Teles). Ao chegar, é recebido por ela e Mariana (Selma Egrei). Sem meias palavras, conta sobre o sumiço do filho. Madeleine se desespera e parte para cima do ex-marido, dizendo que ele quis se vingar e o culpa, aumentando ainda mais seu sofrimento. José Leôncio, ainda assim, vai até o fim com o que se propôs a contar, e diz que o mais provável é que o rapaz, se for encontrado, esteja sem vida, devido a todos os perigos existentes no local.
 
‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code