Ad Code

Dedé Santana se emociona com homenagem no "Programa Raul Gil"

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 02 de abril, traz uma homenagem cheia de emoção a um dos mais respeitados e queridos atores do país. Dedé Santana é recepcionado com uma declaração do apresentador, que afirma: "ele é um irmão meu, nós começamos praticamente juntos”. O humorista celebra a fase atual e diz: “estou trabalhando muito, graças a Deus. Fazendo seriado, agora, no Rio”.

O artista acompanha cenas de sua extensa trajetória profissional e recebe o carinho de colegas através de depoimentos em vídeo, dentre eles Mauricio de Sousa, que diz: "Dedé tem um modo suave de trabalhar, resolvendo tudo sempre bem humorado". O comediante Tirullipa também marca presença e declara: "Mito, gênio da nossa comédia, o maior ‘escada’ de todos os tempos. Você é único". 

Renato Aragão, o eterno Didi, manda um recado ao amigo e afirma: "não posso estar aí junto com vocês, mas quando essa coisa toda passar, no mundo todo, esse ocorrido em que a gente não pode sair de casa, quero começar tudo de novo com você. Nossos filmes e tudo mais. Vai aí e arrasa, no bom sentido!". Nomes como Falcão, Júlio Rocha, Gui Santana e Sérgio Mallandro, entre outros, além de seus familiares, também gravam para Dedé, que se emociona a todo momento.

E mais: a alegria continua com as crianças da "Turma do Vovô Raul" e o talento rola solto entre os candidatos do "Shadow Brasil Jovens Talentos".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code