Ad Code

Domingo Espetacular conversa com noivos que tiveram casamento interrompido por tiros

Divulgação

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 03/04, traz reportagens inéditas, além de entrevistas com a filha do apresentador Bolinha e com os noivos que tiveram o casamento interrompido por tiros. 

Na cerimônia que virou notícia esta semana, durante os votos, a noiva, Bruna, é interrompida por estampidos. O noivo corre atrás dos atiradores. Rodrigo é um policial militar e o casamento foi interrompido por uma quadrilha que fugia depois de praticar um sequestro relâmpago.

Em entrevista ao programa, ele falam sobre o caso. “Eu só conseguia pensar: Invadiram o casamento, vão matar todo mundo’”, desabafa Bruna. “A nossa atitude foi justamente proteger os nossos. Não tem herói, não tem nada disso. Ali foi uma questão de preservação, da nossa família, das pessoas que estão com a gente”, relata Rodrigo. 

A história virou até um case para ele. “Estou indo passar uma temporada na Flórida, justamente com essa situação de defesa pessoal policial”, explica. “Então, acho que foi um presente realmente”, conclui o noivo. 

Outro destaque da atração é Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha, que foi despejada da casa que morava em São Paulo. Está de morando de favor numa casa paga por um amigo, no bairro de Tremembé, local dede onde vai sair também. Ela recebeu a equipe do Domingo Espetacular e afirmou que não tem para onde ir depois que deixar o imóvel.

Já no Egito, a equipe do programa viajou para conhecer a “Cidade do Lixo”: um bairro onde as ruas, calçadas, casas e telhados são tomados por sucatas de todas as espécies. Há quase 80 anos, os moradores coletam o lixo do Cairo e levam para reaproveitar de alguma forma. A repórter Bianca Zanini foi conhecer como vivem essas famílias que reaproveitam o lixo para sobreviver. 

E Ari Peixoto conversa com a viúva de um motorista de aplicativo que foi assassinado após aceitar uma corrida de Osasco até Jundiaí. Ela diz que ele saiu animado de casa, achando que faria um bom dinheiro, mas desapareceu. O carro foi encontrado dias depois, com uma carteira de uma mulher. Mais tarde a polícia encontro os corpos de ambos num matagal.  

A revista eletrônica da Record TV ainda traz destaques de uma reportagem especial produzida por  Roberto Cabrini para o Câmera Record. O jornalista entra numa das comunidades mais perigosas do Rio de Janeiro para apresentar uma radiografia do crime organizado, com um acesso raro, arriscado, e exclusivo, a uma das principais fortalezas comandadas por um destes grupos. Ele ainda fica frente a frente com a mulher conhecida como a ‘Advogada do Tráfico’, que consegue circular livremente por esse universo clandestino. O documentário completo, “Os Segredos da Longa Noite”, vai ao ar no Câmera Record, logo após o Domingo Espetacular

O programa também aborda dois dramas de Holywood. O polêmico tapa que Will Smith deu no comediante Chris Rock, após o comediante brincar com o fato de Jada, esposa do ator, estar careca. O Domingo Espetacular explica o que é alopecia, a doença que a fez raspar os cabelos. E também fala da aposentadoria de Bruce Willis, após o anúncio de que ele sofre de afasia, um distúrbio que afeta a capacidade de comunicação.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code