Ad Code

Em 'Pantanal', Jove conhece Juma

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A grande história de amor de 'Pantanal' está prestes a começar, já cheia de emoção, com direito a ameaças e espingarda em mãos. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (19), Tadeu (José Loreto) conta para Jove (Jesuíta Barbosa) sobre Juma (Alanis Guillen), a menina da tapera, cuja mãe virava onça. Jove faz pouco caso da lenda de Maria Marruá (Juliana Paes), como se fosse uma crença popular sem fundamento. Tadeu e Tibério (Guito) contam com detalhes o que presenciaram em relação a Lúcio e a morte de Maria. Jove começa a se interessar pelo que acredita ser um conto, mas fica curioso mesmo quando Tadeu diz que ela deixou uma filha, Juma. 
 
Jove, que após tantas diferenças com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), tem planos de voltar para o Rio de Janeiro, pede que Tadeu o leve até a tapera, um lugar que gostaria de conhecer antes de partir. Chegando perto, Tadeu sente medo e Jove acha estranho. Quando chegam, Juma os vê e corre para dentro de casa. De repente ela volta e os recebe daquele jeito, de espingarda na mão. Diz que se eles derem mais um passo, mata os dois.

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code