Ad Code

Maria Fernanda Cândido é a entrevistada do 'Conversa com Bial' desta segunda

Divulgação Globo

Pedro Bial entrevista Maria Fernanda Cândido no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 18. A atriz, que atualmente mora na França, é parte do elenco da nova saga “Harry Potter”, em “Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore”, e conta detalhes relacionados ao convite para o longa, bem como sobre sua personagem, a bruxa Vicência Santos. Além disso, o programa resgata sua trajetória profissional, passando por importantes papéis, como em ‘Capitu’ e ‘Terra Nostra’.
 
Sobre o convite, Maria Fernanda conta: “a minha agente aqui da Europa me ligou um belo dia e disse ‘olha, me ligaram e pediram um teste para você. É confidencial, não sei o que é, mas é coisa grande. Então, por favor, faça esse teste’ [...]. Era o auge da pandemia, e eu não tinha como fazer o teste com outras pessoas [...], aí pedi ajuda aos meus filhos e ao meu marido para fazermos a cena. Era um teste difícil de ser realizado [...], lembro que tinha que entregar até sexta-feira, mas não foi possível. Então entreguei na segunda-feira meio sem saber se iria dar tempo. Na terça-feira, final do dia, veio a resposta de que a personagem seria minha [...]. Meus filhos assistiram ‘Animais Fantásticos’ em família, então faz parte da nossa história de família”.
 
A atriz completa explicando sua personagem: “A Vicência Santos é a representante latina do mundo mágico, e ela tem um concorrente que é um chinês [...]. Há eleição que ocorre durante o filme, tem uma preparação, a história traz os eleitores da campanha”, diz.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code