Ad Code

Emicida, Lázaro Ramos, Kaká e Joelma estão entre os convidados do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 09, esbanja representatividade e talento. Lázaro Ramos, Alfred Enoch, Emicida e, pelo telão, Taís Araújo, falam sobre o longa ‘Medida Provisória’, que estreia nos cinemas de todo país em 14 de abril. Kaká, ex-jogador de futebol, e a atriz Grazi Massafera trazem curiosidades da carreira. Nos musicais, Joelma acrescenta toda a energia característica de ritmos paraenses, e a banda Serial Funkers os clássicos do soul funk. E, claro, a plateia participa fazendo perguntas aos convidados e respondendo às de Serginho Groisman.

‘Medida Provisória’ é o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, e ele explica o enredo: “Comecei a falar do filme em 2012 aqui no programa [...]. É um filme que fala de um Brasil no futuro onde um advogado processa o Estado pelo tempo de escravidão. O Estado diz ‘sim, merece alguma reparação’, e a reparação escolhida é mandar todos os negros de volta para a África. Mistura comédia, trilhar e drama”. 

Pelo telão, Taís Araújo, que é parte do elenco – vive a personagem Capitú -, adiciona: “Trata-se de uma trama distópica, mas que me dá medo, porque quando assisto, penso ‘será que é mesmo uma distopia?’. Acho que estamos vivendo uma realidade muito próxima [...]. É um filme que tenho orgulho de fazer parte, é uma história muito importante e chega num ano fundamental, de eleição”, conclui.

Alfred Enoch, ator anglo-brasileiro, que reúne atuações de destaque como na saga “Harry Potter” e na série “How To Get Away With Murder”, dá vida à Antônio, o advogado e personagem central de ‘Medida Provisória’, e compartilha a história de como começou a carreira: “Meu pai é ator, e resolvi que queria ser também. Um dia chegaram uns produtores de elenco para uma peça no teatro de Shakespeare [...], me apresentei, consegui o papel, fizemos uma turnê e um dos produtores de Harry Potter me viu na peça e me chamou. Foi uma sorte imensa”, comemora.

Emicida, que também é parte do elenco de ‘Medida Provisória’, além de agradecer a oportunidade de estrear no cinema, canta “Homem de Sorte”, “É Tudo Pra Ontem” e “Pipa Voada” – esta última com participação de Rashid. Grazi Massafera também fala sobre seu início na carreira artística: “Fui me transformando em atriz aos olhos do público e da crítica, ainda sem formação [...], e fui me apaixonando ao longo dos anos. Acabei de voltar da Espanha, de um curso para me atualizar, me reciclar, e estou doida para voltar a trabalhar”.

Kaká, por sua vez, conta, entre outros assuntos, sobre a decisão de parar de jogar futebol, em 2017. “Parei de forma planejada [...]. Cheguei muito mais longe do que eu pude pensar ou imaginar. Meu inicial era sonho era jogar no São Paulo”, diz. 

Joelma canta e dança hits como “Isso é Calypso”, “Temporal”, “Dançando Calypso”, “Cúmbia do Amor”, “Gigantes do Norte”.

Além de tanto conteúdo e música, Serginho presenteia o público com uma batalha de rima no palco, com os MCs Mamuti, Clara Lima, Winnit e Gabi Nyarai.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code