Ad Code

Episódio final da co-produção original ''Bossa Nossa'' reúne inspiração e originalidade, neste domingo (24), no Film&Arts

Divulgação

Neste domingo, 24/04, às 21h30, confira o episódio final da emocionante co-produção original Film&Arts, com direção de Carlos de Andrade e Liloye Boubli, ''Bossa Nossa''. Em "Bossa is Her Name" conheça o projeto conjunto que une sucessos internacionais ao som de Cris Delanno & Nelson Faria.

No episódio, de volta aos anos 50, um piloto da Pan Air do Brasil traz em sua bagagem um long play de muito sucesso nos Estados Unidos, intitulado como "Julie is Her Name", onde a atriz Julie London interpretava canções ao lado do guitarrista Barney Kessel e do baixista Ray Leatherwood.

Inspirados pelo disco que fez a cabeça da primeira geração da Bossa Nova, Cris Delano e o produtor Alexandre Moreira se reuniram a Nelson Faria e Guto Wirtti no ousado projeto Bossa Is Her Name, em que o conjunto interpreta aquelas canções em ritmo de Bossa Nova. Confira a regravação dos hits "Cry Me A River", "Can't Stop Lovin That Man", "I'm In The Mood For Love", "S'Wonderful", "Laura e "No Moon At All".

“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code