Ad Code

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam nova temporada de ''Bem Juntinhos'' no GNT

Divulgação

A partir do dia 13 de abril, às 21h45, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltam a receber convidados, e o público, em um clima caseiro e intimista. Na nova temporada de ''Bem Juntinhos'', no GNT, eles vão cozinhar, reencontrar amigos e falar sobre suas inspirações e angústias. Entre as visitas estão Paola Carosella, Mônica Iozzi, Juan Paiva, Marcelo Adnet e Claudia Ohana. Com direção de Antônio Amâncio, a atração, que explora o acolhimento e o conforto de um lar, sempre abordando temas necessários, atuais e transformadores, conta com 10 episódios exibidos semanalmente.
 
Enquanto Fernanda guia as conversas sobre o tema do episódio, Rodrigo fica no comando das panelas, preparando pratos como pavê de banana caramelada, ravioli de ricota, cheesecake e sanduíche de almôndegas de ervilha. Na estreia, os apresentadores recebem Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para falar sobre terapia de casal. Para conduzir o papo, o programa conta com a participação da terapeuta Louise Madeira, especialista no tema. Os dois casais comentam sobre os altos e baixos de um casamento, como decidiram morar juntos, hábitos que irritam e as tretas de cada um. O episódio ainda conta com a participação especial do casal de jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, que falam sobre como lidam com suas DRs.
 
O programa é um espaço para que pessoas e ideias possam se conectar, com reflexões sobre diferentes assuntos, em conversas despretensiosas, regadas a comidas deliciosas. “O “Bem Juntinhos” celebra a troca, as conversas, nossas relações e o afeto. Fernanda e Rodrigo representam isso muito bem e convidam o público para dividir esse momento com eles”, comenta Flavia Lima, gerente de Conteúdo do GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code