Ad Code

Final de semana de basquete na TV Cultura

Divulgação LNF

Confira os destaques da programação da TV Cultura de 23 a 24 de abril.

Novo Basquete Brasil - Pinheiros X Corinthians 
 
Neste sábado (23/4), a TV Cultura transmite o segundo jogo da disputa entre Pinheiros e Corinthians. No Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, as equipes se enfrentaram pelas oitavas de final da temporada do Novo Basquete Brasil. Valendo uma vaga entre os oito melhores times da competição, a bola sobe a partir das 15h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários por Cadum.

Na última vez em que se encontraram em quadra, o Pinheiros levou a melhor. Mas, o placar seguiu acirrado em uma partida equilibrada que resultou em 79 pontos para o Corinthians e 83 para o Pinheiros. Atualmente, na tabela de classificação, o Pinheiros segue na frente, ocupando o oitavo lugar.

Liga de Basquete Feminino - Bax Catanduva X Sampaio Basquete 
 
Neste domingo (24/4), o Bax Catanduva busca mais uma vitória na Liga de Basquete Feminino contra o atual líder da temporada, o Sampaio Basquete. A partida acontece em Catanduva, São Paulo, e vale pelo primeiro turno do campeonato. Na TV Cultura, a disputa conta com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho. A bola sobe a partir das 13h50.
 
Atual líder do campeonato, o Sampaio Basquete deverá buscar estratégias capazes de manter o ótimo aproveitamento já alcançado na temporada. Já alguns degraus abaixo na tabela, o Bax Catanduva tem apenas 14.3% de aproveitamento contra 100% do líder, e briga para alavancar a segunda vitória na competição.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code