Ad Code

IZA é a atração musical da festa desta quarta-feira BBB 22

Reprodução

Hoje, dia 6, é dia de festa na casa mais vigiada do país e de mais um grande show para os confinados e para o público: IZA canta no palco do ‘Big Brother Brasil’ um repertório que mistura hits de todas as fases de sua carreira, incluindo o mais recente lançamento, “Sem Filtro”, e canções como “Dona de Mim”, “Toda Sua” e “Evapora”.
 
A seguir, IZA - fã assumida do reality - fala sobre o que está preparando para a apresentação desta noite, conta o que representa para ela cantar no BBB e relembra uma história que adora: de quando se candidatou para a equipe do programa, antes de seguir carreira na música. “As portas do BBB sempre estiveram abertas para mim”, declara.
 
Você já acompanhou outras edições do BBB, tem visto esta também? O que representa para você se apresentar no programa?
Sim, eu sempre acompanho o BBB e sou muito fã do programa desde a primeira edição. Acho que o programa só fica cada vez melhor e que ninguém faz um reality como essa equipe. Essa é a quarta vez que eu canto no BBB e sempre fico muito feliz em ser convidada. Para quem já enviou currículo para ser da equipe do BBB e já passou pela sensação de poder trabalhar no programa, é muito incrível estar lá cantando. Lembro que eu neguei essa vaga porque eu tinha acabado de criar o meu canal no YouTube e, na hora, senti que estava fechando as portas para o BBB. E, na verdade, as portas do BBB sempre estiveram abertas para mim, então é muito legal fazer parte disso.
 
Que emoções você quer despertar com esse show? 
Nessa reta final está todo mundo precisando de um pouco de ânimo e de fé. Não consigo imaginar o que é ficar confinada em uma casa, sendo testada todos os dias, lidando com seus limites e morrendo de saudades de casa. Então, espero muito que esse show seja um respiro para a galera que está lá.
 
Conte um pouquinho sobre a escolha do seu repertório: o que o público verá esta noite?
O público, com certeza, pode esperar as músicas que meus fãs mais gostam, as músicas favoritas do meu álbum, "Dona de Mim", e meus últimos lançamentos, como “Gueto” e “Sem Filtro”.
 
O 'BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Pantanal’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code