Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 25 de abril a 1 de maio

Debutante Mortal
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 25 de abril a 01 de maio. Lifetime Movies estreia os thrillers Vingando a Morte (30/4) e Debutante Mortal (1/5), e exibe os filmes O Segredo da Irmã (27/4), com Paula Abdul e baseado em uma história verídica, Perfeita Obsessão (28/4) e Desaparecida? (29/4), inspirado em uma história real – e que deu origem ao longa de sucesso nos cinemas Garota Exemplar.

Na segunda, o Lifetime exibe a aclamada produção nacional, vencedora de seis prêmios no Festival de Gramado, Como Nossos Pais, com Maria Ribeiro e Paulo Vilhena (25/4).

25/4, segunda-feira, 21h10

Maria Ribeiro e Paulo Vilhena estrelam o premiado drama Como Nossos Pais, no Lifetime

O Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a produção nacional Como Nossos Pais, drama estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena. A produção foi indicada a 11 prêmios no Festival de Gramado e levou seis, entre eles o de melhor Filme, Direção, Atriz, Ator e Atriz Coadjuvante.

Na trama, Rosa (Maria Ribeiro) vive uma vida infeliz. Filha de Clarice (Clarisse Abujamra, Getúlio) e Homero (Jorge Mautner, Casa de Areia), intelectuais divorciados da classe média alta paulistana com ideias progressistas. Mais conservadora que eles, Rosa vive em conflito especialmente com a mãe. Dentro de casa as coisas também não vão bem, uma vez que o casamento com o antropólogo Dado (Paulo Vilhena, Turma da Mônica - Laços) está prestes a ruir pela falta de comunicação entre eles. Além disso, a chegada da pré-adolescência das filhas é marcada por conflitos e uma sensação de falta de comprometimento em lidar com a situação. Para piorar, Rosa ainda sustenta a casa com um trabalho frustrante que a sufoca, e mata a cada dia a vontade de se tornar dramaturga.

Como Nossos Pais (Como Nossos Pais, 2017, BRA)
Gênero: drama
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Clarisse Abujamra
Cl: 14

27/4, quarta-feira, 21h10

Drama O Segredo da Irmã, com Paula Abdul, é destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o drama baseado em fatos reais O Segredo da Irmã. Em seu aniversário de 30 anos, as irmãs gêmeas Elizabeth e Callie (Margaret Anne Florence, Inside Amy Schumer) - uma casada e com filhos, e a outra solteira - resolvem fazer uma troca de vidas entre si.

Porém, uma delas é assassinada. E a outra precisará descobrir quem é o assassino o mais breve possível, antes que ele perceba que matou a irmã errada.

Destaque para a participação da cantora Paula Abdul no papel da detetive Tucker. Paula também é dançarina e coreógrafa, vencedora de dois Primetime Emmy, compositora e jurada do programa The X-Factor, e atuou em inúmeras produções para a TV.

O Segredo da Irmã (A Sister’s Secret, 2018, EUA)
Gênero: drama
Direção: D.J. Viola
Elenco: Margaret Anne Florence, Donny Boaz, Paula Abdul
CI: 14

28/4, quinta-feira, 21h10

Suspense Perfeita Obsessão é a atração de hoje da faixa Lifetime Movies

O Lifetime apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelado por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker, The Assistant), viajam até a pacata cidade natal de Allison para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison.

Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14

29/4, sexta-feira, 22h50

Mãe de cinco filhos some misteriosamente, no thriller Desaparecida?

Baseado na história real que inspirou o aclamado filme Garota Exemplar, Desaparecida? conta o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019.

Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre afirmou sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris
CI: 14

ESTREIA - 30/4, sábado, 21h10

Jovem se infiltra na vizinhança para vingar a morte de irmão assaltante, no inédito Vingando a Morte

Em Vingando a Morte, estreia do Lifetime Movies deste sábado, uma vizinha aparentemente inocente tem um plano arquitetado para acabar com a vida de uma mãe de família.

Quando a venda de garagem de uma mãe de família comum, Marcia (Aryè Campos, Passaporte para Liberdade), é roubada, ela luta para se defender e mata um dos ladrões.

Um tempo depois, uma nova vizinha surge nas redondezas, Trudee (Juliana Destefano, BFF Psicopata). Sem que Marcia desconfiasse, a vizinha bondosa e gentil é ninguém menos que a irmã do homem morto, que voltou à cidade para vingar a morte do irmão e destruir a vida da mãe de família.

Vingando a Morte (Deadly Garage Sale, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Doug Campbell
Elenco: Aryè Campos, Juliana Destefano, Autumn Noel
CI: 14

ESTREIA - 1/5, domingo, 21h10

Lifetime Movies estreia o instigante thriller Debutante Mortal

Um grupo de garotas populares de uma escola particular decide entrar no mais prestigiado concurso de debutantes da cidade. Mas, o caminho para a desejada coroa acaba sendo muito mais tortuoso do que elas pensavam. Este é o mote de Debutante Mortal, estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Anna (Angelina Boris, My Halloween Friends) e Sophia (Natalia de Mendoza) frequentam uma escola particular para garotas e ambas se inscrevem para competir pelo título de debutante do ano. Porém, as duas querem a ganhar, a qualquer custo. Sophia é a inteligente do grupo e Anna a popular, mas só uma poderá levar a tiara para casa. Quem será?

Debutante Mortal (Deadly Debutantes: A Night to Die For, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Angelina Boris, Natalia de Mendoza, Raymond Roberts
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code