Ad Code

Ludmilla volta ao palco do BBB 22 neste sábado

Reprodução

Dona de hits que fizeram sucesso na casa mais vigiada do Brasil, Ludmilla está de volta ao BBB para um show muito esperado pelos brothers e sisters desta edição do reality. A cantora destaca que guarda com carinho suas quatro passagens pela casa e afirma que está prontíssima para a próxima: “A primeira foi em 2016, na final, ao lado de Wesley Safadão e Ivete Sangalo. Depois participei nas edições de 2018, 2020 e 2021 e já estou preparada para amanhã”. 
 
Acompanhando mais uma temporada do programa, a cantora observa que, desta vez, sua experiência como espectadora foi completamente diferente, já que sua esposa, Brunna Gonçalves, foi uma das participantes do grupo Camarote. “Assistia e sentia saudade, vontade de cuidar dela, de falar algumas coisas… é completamente diferente a experiência quando temos alguém que a gente ama e convive lá dentro”, avalia.
 
Ludmilla conta que, na noite deste sábado, dia 9, pretende levar energia boa aos confinados que permanecem na disputa pelo prêmio. “Agora, no começo dessa reta final, eles precisam de muita música animada e astral lá em cima para continuarem seguindo no gás, então é isso que prometo levar e dar a eles”, comenta. Questionada sobre quais músicas acredita que os participantes devem curtir mais no show, ela já tem a resposta: “Acho que quando tocar 'Socadona', de tanto que Brunna dançava e ensaiava com eles lá dentro”, diz.
 
O 'BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Pantanal’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code