Ad Code

Mais de dez horas de filmes bíblicos na Páscoa do Telecine Touch

Divulgação

No domingo de Páscoa, dia 17 de abril, o público vai poder revisitar histórias épicas e tramas bíblicas emocionantes no Telecine Touch, em mais de dez horas de programação especial. A maratona começa às 11h40 com o sucesso nacional Os Dez Mandamentos -- O Filme e traz ainda O Jovem Messias, Entrevista com Deus, Barrabás e o remake Ben-Hur (2016), que conta com Rodrigo Santoro. Vale lembrar que o canal também pode ser visto ao vivo na plataforma da marca, no Globoplay.

Com elenco formado por Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Denise Del Vecchio e mais, Os Dez Mandamentos -- O Filme é uma adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e em um de seus personagens mais emblemáticos. Moisés cresce como príncipe do Egito, mas se volta contra sua família adotiva para lutar pelo sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação.

Na sequência, às 13h50, O Jovem Messias narra a história de Jesus Cristo quando menino. Seus pais, Maria e José, guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade. A sessão continua às 15h50, com Entrevista com Deus. No filme, o jornalista Paul (Brenton Thwaites) vive em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de muito procurar, o repórter conhece um homem que pode mudar seu caminho: ele diz ser Deus. Seria a exclusiva mais importante da carreira de Paul?

Já em Barrabás, destaque às 17h40, as últimas horas de Jesus, de sua crucificação à ressureição, são contadas por um diferente ponto de vista: o do bandido preso e condenado a morte na mesma época que ele. Barrabás é solto por conta da tradição da soltura de um preso na Festa da Libertação e acaba escapando da cruz.

Em Ben-Hur (2016), que fecha o especial às 19h45, quem dá vida a Jesus é Rodrigo Santoro. Na trama, o príncipe Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code