Ad Code

Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy lançam canal de culinária no YouTube

Divulgação RedeTV!

O empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a namorada Chris Pitanguy, vão estrelar um canal de culinária no YouTube. O casal pretende compartilhar, de forma leve e descontraída, suas experiências gastronômicas.

A ideia surgiu despretensiosamente quando Chris postou no Instagram a receita de um jantar, preparado pelos dois em Ilhabela (SP), na casa litorânea do apresentador, chamando a atenção dos seguidores. 

“Eles começaram a pedir mais conteúdos como aquele, sugerindo que ensinássemos outros pratos. Devem ter achado engraçado nos ver na cozinha, porque além de mostrar a receita de um jeito simples, estamos ali conversando, contando um do outro, então acaba revelando um pouco da intimidade também”, pondera Chris.

O ‘Mangia Bene!’, do italiano comer bem, estreia neste domingo (24) no YouTube. Os episódios semanais apostam na química quase perfeita de um não culinarista, mas que tem na gastronomia um hobby antigo, e de quem mal sabe fritar um ovo. “Não levo jeito, sou bem desastrada”, admite Chris. 

“Isso é bom, porque ela é o contraponto para a pessoa que realmente não cozinha. É muito importante você aprender o que deve ser feito, mas também o que não deve ser feito”, brinca Marcelo, já dando spoiller dos alvoroços da namorada no fogão. 

“Acho que é o diferencial. O Marcelo não é um chef, ele é uma pessoa normal que cozinha muito bem”, explica Chris Pitanguy. “As receitas são simples, só que um pouco mais sofisticadas. Ele tem os ingredientes especiais dele e sempre uma dica bacana para dividir com as pessoas”, afirma ela.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code