Ad Code

Marcos Mion é o entrevistado do 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

Marcos Mion é o convidado do 'Conversa com Bial' de hoje, dia 01. O apresentador recebe Pedro Bial em sua casa, e conta sua trajetória profissional, que teve início no teatro, antes de ser conhecido pelo seu trabalho na TV. Mion também expõe detalhes de sua vida pessoal, trazendo episódios marcantes, como a perda do irmão e, neste Dia Mundial da Conscientização do Autismo – comemorado em 2 de abril -, a luta que vem travando pela igualdade de pessoas que têm o espectro autista como seu filho, Romeo.
 
No papo, ele associa a entrada e permanência na TV Globo com sua fé: “Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo a Nossa Senhora e a Deus. Eu tenho certeza que tudo o que aconteceu foi por causa da minha promessa, porque eu já tinha feito tudo que era humanamente possível. E é uma história tão maluca, uma história de tanta fé, que nesse caminho, que nesse último ano, eu cheguei a ouvir da direção ‘infelizmente não vai dar, a gente já decidiu o que vai fazer dos sábados, aceita outras propostas, você é uma pessoa talentosa [...]’. O que eu fiz? Não. Eu sei que eu devo estar lá [na TV Globo]. E aí é uma história de fé e resiliência”, conta.
 
Ao falar sobre a família, é inevitável não incluir Romeo na conversa – que é, inclusive, convidado a se sentar com Bial e Mion e participar da conversa -principalmente devido ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Mion fala, com orgulho, sobre o filho: “Eu enxergo o Romeo como um mestre, na verdade tenho ele como mestre e aprendiz, porque ele tem uma sabedoria simples que é talvez a mais difícil de obter. Sabe aquela simplicidade de palavras que são muito certeiras? Às vezes é uma frase que sai, e se você está aberto para ouvir, ela pode ressignificar o mundo para você. Tenho uma relação com ele muito intrínseca. Eu não seria nada do que eu sou, não estaria onde eu estou, se não fosse por ele”.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code