Ad Code

Mariana Gross e Pedro Bassan comandam transmissão dos desfiles da Série Ouro apenas para o Rio de Janeiro

Divulgação Globo/João Cotta

Acabou a espera: depois de dois anos, o carnaval volta a ocupar a Marquês de Sapucaí. A Globo exibe os desfiles da Série Ouro (antigo Grupo de Acesso) nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, apenas para o Rio de Janeiro. A transmissão terá apresentação de Mariana Gross e Pedro Bassan, com comentários da porta-bandeira Lucinha Nobre e do jornalista Leonardo Bruno. 
 
“Narrar o carnaval é sempre uma emoção, olha que eu faço isso há nove anos. Mas não tenho ideia de como vou dar o boa noite de tão emocionante que vai ser voltar. Vamos fazer com toda a alegria, entusiasmados de mostrar o trabalho de toda essa gente. Foram anos muito difíceis, carnaval sustenta muitas famílias. Na Série Ouro, a gente vê a dedicação e o esforço das pessoas para colocar aquele carnaval na rua, que é mais artesanal e torna tudo ainda mais emocionante”, comenta Mariana Gross, ao lado de um parceiro completamente empolgado por voltar à transmissão: “A novidade é essa alegria acumulada, essa vontade de festejar, de ver as escolas, essa saudade batendo no peito mais forte que um surdo de primeira. Acho que o carnaval desse ano vai ser diferente de tudo o que a gente já viu”, endossa Pedro.
 
Hoje, dia 20, depois do ‘BBB 22’, começam na tela da TV Globo os desfiles de Porto da Pedra, União da Ilha do Governador, Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego. E, após a passagem da última escola, o canal exibe os melhores momentos dos desfiles da Em Cima da Hora, Acadêmicos do Cubango e Unidos da Ponte. Por conta dos desfiles, ‘Que História é Essa Porchat?’, ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’, ‘Corujão I’ e ‘Hora Um’ não serão exibidos para o Rio de Janeiro. 
 
Amanhã, dia 21, no segundo dia de desfiles da Série Ouro, a TV Globo exibe os desfiles de Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel, Acadêmicos de Vigário Geral,  Império da Tijuca e Império Serrano. Após a passagem da última escola, vai ao ar os melhores momentos da passagem da Lins Imperial, Inocentes de Belford Roxo e Estácio de Sá. Antes da apresentação do ‘Bom Dia Rio’, na quinta e na sexta-feira, os cariocas assistem ainda a reprise do programa ‘A Roda: Samba’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code