Ad Code

No Planeta CNN, a vida de um casal isolado na Bulgária

Divulgação

O Planeta CNN deste sábado, 16 de abril (21h45), volta a acompanhar a jornada de pessoas que decidiram se desligar de tudo para viverem isoladas. Desta vez, o destino é a Bulgária, onde um casal decidiu levar uma vida nômade. 

Após se conhecerem, Peter e Miriam viajaram juntos por dois anos pelo Himalaia, o Sudeste Asiático e Papua Nova Guiné e, na andanças pela Nova Zelândia  resolveram se unir de vez. Com tanta experiência de lugar em lugar, o casal resolveu seguir adiante numa vida sem rotina, sem teto fixo e sem paradeiro, onde oprincipal requisito é aprender a lidar com o imprevisível. 

O Planeta CNN mostra como a vida nômade se mostrou muito mais barata se comparada aos padrões europeus, com despesas de menos de R$ 25 mil por ano. Mas essa escolha também traz muitos desafios para Peter e Miriam, que precisaram desenvolver várias habilidades para manter esse estilo nada comum. E entre as estratégias está um método antigo – e curioso – para lavar os cabelos, que foi adotado por Míriam nessa vida itinerante. 

 O ''Planeta CNN'' é exibido aos sábados (21h45).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code