Ad Code

Paulo Vieira estreia quadro no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo/Ju Coutinho

Depois de divertir o país com o ‘Big Terapia’, Paulo Vieira deixa de atender exclusivamente ex-BBBs para fazer do Brasil o seu consultório. No próximo domingo, 1º de maio, estreia no ‘Fantástico’, a versão reduzida do novo programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, que, a partir do dia 3 de maio, chega ao GNT. No projeto, ele viaja por dez cidades do interior para ouvir histórias de gente que o país não conhece, mas devia conhecer. O programa também estará disponível no Globoplay + Canais.

No quadro de estreia e logo na abertura, ele entrevista sua mãe, Conceição, em Natividade, no Tocantins. “Eu queria muito começar esse programa no lugar de onde eu vim. Mas como eu não vim de Natividade, eu trouxe o lugar de onde eu vim pra cá. Por isso, a primeira pessoa com quem eu vou conversar é minha mãe. ‘Bença’, a senhora tá boa?”, começa o humorista, que nasceu em Goiás, mas se mudou com a família para o Tocantins, ainda criança.

E ninguém melhor do que a própria mãe do ator para explicar de onde veio o talento do filho para contar e ouvir e histórias. “Lembrei de quando você era pequeno e gostava de se sentar na porta, com um ano e meio”, revela Dona Conceição, diante de Paulo, que emenda: “O povo passava e eu começava a entrevistar o povo. Esse programa vai ser isso”, resume ele.

No primeiro de 10 episódios do quadro no ‘Fantástico’, Paulo apresenta histórias de pessoas como Phrancyell, que grava a data de nascimento de diferentes personalidades, da namorada, Ilana Sales, de Dona Romana, conhecida vidente da cidade, e do trio formado por Genésio Tocantins, Braguilha Barroso e Dorivã, que interpreta o sucesso ‘Nós é jeca, mas é joia’.

“É uma mistura de programa de entrevistas, com programa de viagem, só que a gente não viaja para lugares. A gente conhece a história e as vivências das pessoas. O ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ tem muito afeto, com olhar muito amoroso para o povo brasileiro. Fala de onde eu vim, das coisas que eu acredito, o tipo de Brasil que eu penso e quero ver na TV”, comenta Paulo.

Ainda neste domingo, o ‘Fantástico’ traça um perfil de Arthur Aguiar, vencedor do ‘BBB 22’, e de Demerson D'Alvaro, responsável por representar Exu na Marquês de Sapucaí na comissão de frente da Grande Rio, escola vencedora do carnaval carioca.

O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 1º de maio, começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code