Ad Code

Tiago Leifert fará narração de jogos da Copa do Mundo em transmissões exclusivas no sportv e no Globoplay

Reprodução

No painel Copa do Mundo – O backstage da paixão nacional, realizado nesta sexta-feira, dia 29 no Rio2C, o diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro, anunciou uma novidade para a transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022: Tiago Leifert vai narrar jogos do evento em transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no sportv e no Globoplay. Leifert fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados.

As transmissões serão exibidas pelo sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes. Elas terão uma linguagem descontraída e inovadora, trazendo uma nova maneira de consumo para o evento que mobiliza o país. “Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”, diz Tiago Leifert.

Outra novidade na Copa será a transmissão ao vivo em resolução 4K pelo sportv de todas as partidas do evento. O sinal 4K será disponibilizado de modo complementar aos três canais regulares do sportv e poderá ser acessado pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do sportv na TV por assinatura.

Os assinantes terão acesso ainda a toda a cobertura da TV Globo e do sportv, que exibem a competição com exclusividade na TV. Será uma cobertura híbrida, com cerca de 80 pessoas no Catar e uma grande equipe no Brasil se complementando para trazer os momentos mais importantes, as informações mais importantes e as melhores histórias deste Mundial. Assim como nos Jogos Olímpicos de Tóquio, um super estúdio será montado no Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ser a casa da Globo na Copa do Mundo e fazer com que todos os brasileiros se sintam no Catar.

O sportv vai investir em um super time para as mais de 300 horas de cobertura ao vivo. O canal ficará ao vivo das 6h à meia-noite, exibindo todas as 64 partidas, com pré e pós jogos especiais, e programas especiais com debates aprofundados sobre a competição, sob o comando de Marcelo Barreto e Andre Rizek, e um Tá na Copa com apresentação de Igor Rodrigues e Magno Navarro, fechando a noite com muita irreverência.

Na TV Globo, o público acompanha todos os passos da seleção brasileira em busca do hexa e as emoções da Copa na voz de grandes nomes como Galvão Bueno, que estará no Catar, e de Renata Silveira, que também participa da cobertura do evento na TV aberta. Um programa diário com convidados especiais trará diversão e informação nos fins de noite.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code